Festival de Verão de Mogi das Cruzes define atrações

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


Demônios da Garoa, Zizi Possi, Maestro João Carlos Martins, Teatro Mágico e Zimbo Trio são algumas das atrações do I Festival de Verão de Mogi das Cruzes. O evento realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes tem início no próximo dia 23 e prossegue até 2 de fevereiro, sempre com entrada gratuita.

A programação ainda não está completa, já que a Secretaria Municipal de Cultura está fechando o cronograma dos artistas locais. Eles serão os responsáveis pela abertura dos grandes shows que acontecerão em espaços diferentes na Cidade.

Entre os palcos escolhidos para o festival estão o Teatro Vasques, o Terminal Central, o Pró Hiper e o Largo do Carmo. O evento contempla todas as idades. Todos os dias as atrações terão início às 18 horas. A abertura oficial, no entanto, está programada para às 19 horas, no Cemforpe, onde na mesma noite se apresenta o grupo Demônios da Garoa.

Outras atividades da Secretaria de Cultura realizadas durante o ano também foram incorporadas no evento como a Roda de Choro do Seu Julinho, que no dia 30 recebe um convidado especial, Ataulpho Alves Júnior. Outro projeto que fará parte do cronograma é o “Piano no Terminal”, com a participação de artistas locais tocando, sempre a partir das 18 horas, no Terminal Central.

Em entrevista recente a O Diário o secretário de Cultura, Mateus Sartori, disse que mesmo antes de o Festival começar, a ideia é que essa seja a primeira de muitas edições. A expectativa, aliás, é que nos anos seguintes esse cronograma de atrações seja incrementado.

Outros segmentos

Além das apresentações musicais, o I Festival de Verão de Mogi das Cruzes contará com apresentação teatral, circo e sarau. A programação parcial do evento já pode ser conferida no site www.cultura.pmmc.com.br. Mais informações pelo telefone 4798-6900.



Deixe um Comentário